Blog It Boy
Já estávamos com saudades do #MagrosdeRuim, essa coluna maravilhosa que nos permite explorar o variado cenário gastronômico da nossa cidade, Salvador. Voltamos com uma sede de novidades e querendo cada vez mais indicar os melhores e mais badalados espaços que ofereçam comida de qualidade e atendimento de primeira. O retorno do nosso projeto foi na @thebutcherhousebrque fica localizada na Pituba em nossa amada Praça Ana Lúcia Magalhães. Desde o primeiro contato via instagram até chegarmos ao local fomos recepcionados de forma muito acolhedora pelos donos do estabelecimento. Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa? A COMIDAAAAA!

CARDÁPIO

É bem diversificado, com entradas diferenciadas, uma variedade de opções em cortes de carnes, hambúrgueres, sanduíches, linguiça artesanal, além das bebidas! Por sinal me apaixonei pelo drink Jack Caramel, que é a base de whisky Jack Daniels, limão, sirop de caramelo e soda. A bebida é muito refrescante e apesar de não ser muito adepta a whisky eu simplesmente amei.
Valor: R$ 23,00
Experimentamos também uma roska de abacaxi que estava super saborosa!
Valor: R$ 18,00
Vocês perceberam que ambas bebidas foram servidas em canequinhas de alumínio né… o que além de conservar muito bem a temperatura,  remetem ao interior do nosso estado (Bahia) que é muito comum encontrarmos esse tipo de caneca.

Entrada

Pulled Pork Fries
Valor: R$ 25,00
Batata frita com pernil de porco defumado, cheddar e BBQ (200gr)
Essa entrada é simplesmente uma explosão de sabores, a mistura deu muito certo com ingredientes fresquinhos e suculentos. O pernil é  bem temperado e o que achamos interessante é que não estava salgado. O que é incomum! Ah e ainda temos as três opções de molhos de mostarda, ketchup de goiaba e o chili sauce que também complementam os sabores. Ambos condimentos são artesanais, produzidos pela própria SteakHouse.
Eu queria levar o Ketchup de Goiaba pra CASA! É muito bom, minha gente! Eles comercializam, tá ?

Prato Principal 

Valor: R$ 42,00
Escolhemos o Cupim que é assado lentamente por 10h, servido com farótima (porção de farofa da casa, amanteigada e com especiarias) picles de cebola roxa e chimichurri. A porção serve muito bem duas pessoas. Tanto que recusamos a sobremesa, pensem no arrependimento! Eles possuem duas opções Jack Butcher (Pudim de Jack Daniels, com caramelo salgado e bacon) e chupe chupe de pimenta (pirulito agridoce de pimenta banhado em chocolate meio amargo).

      10!

  ⭐⭐⭐⭐⭐

 

thebutcherhousebr

Endereço: Rua das Hortênsias, 478 – Pituba, Salvador – BA.
Telefone: (71) 98336-8242
Postado por Carla Ferreira
Tags: