Blog It Boy

Fala galera, tudo certo com vocês? Hoje eu vim falar sobre os 5 sapatos ideias para usar agora no verão 2018.


Ainda que alguns não sejam novidade na moda masculina, eles estão com uma nova roupagem, trazendo novas propostas. Veja os 5 modelos que estão em alta.

  • Alpargatas

As tão queridinhas da primavera/verão de 2017, não poderia ficar de fora, agora se fazendo presente em coleções de diversas marcas, acentuando mais ainda o modelo no mercado! A Alpargatas é rápida e prática, servindo para os mais variados look’s. Podendo facilmente transitar, entre o casual e o street style. Sendo usada em períodos de grande calor com bermudas, regatas, ou um jeans destroyed na composição.

  • Sandália Slide

Apesar de já terem caído no gosto do publico, a sandália vem ganhando cada vez mais espaço e agora sendo um dos calçados mais versáteis para primavera/verão 2018. Usando ela com bermuda, camiseta ou regata e alguns acessórios podem deixar o look ainda mais estiloso.

  • Slip On

Mesmo sendo parecido com a Alpargata, o Slip On modifica-se pela sua construção! O Slip On, vem ganhando cada vez mais força no mercado masculino, alem da sua usabilidade, mas também por suas cores que são por vezes bem chamativas. Eu recomendo usar com Bermuda Jeans, Calçca Jogger ou Destroyed com a barra dobrada e a camisa fica a sua escolha, podendo ser a mais formal ou a mais street.

  • Tênis com Velcro/Elástico

Esse modelo chega cheio de novas estampas. Recomendo usar com bermuda moletom, bermuda jeans e/ou calça jeans. É meio complicado encontrar aqui no Brasil, sempre vejo em lojas internacionais e nos pés dos it boy’s americanos.

  • Social

O novo sapato social, sem cadarço, conquista cada vez mais espaço. Muita gente já faz o uso desse modelo fora do âmbito formal.

Sou apaixonado por calçados e já tratei de separar esses 5 modelos para fazer fotos e movimentar o meu feed agora no verão. Me acompanhem lá no instagram @CsMedeiros_. Próxima semana eu apareço com mais novidades para vocês.

Postado por Carlos Medeiros