Blog It Boy

Já pensou em participar de um rodízio de doces? Você paga um valor (simbólico) e irá comer, à vontade, 20 opções de doces! Essa é a proposta do rodízio de doces da confeitaria Açucareiros. Somos apaixonados por doces e estávamos mega ansiosos para conhecer. Participamos da 11º edição, que aconteceu na Cabana da Cely no Rio Vermelho.


O rodízio conta com diversos tipos de doces como brigadeiro (Ninho com Nutela, creme brulèe, paçoca, chocolate, churros, chocolate com pimenta e etc…), tortas/bolos (limão com doce de leite, creme brulèe, morango, chocolate, brownie, brownie com doce de leite), doces tradicionais (bananada,brigadeirão e pudim), empada de doce de leite e palha italiana.

 

 

 

 

Dou um destaque especial para o doce que é tipicamente brasileiro e é uma verdadeira paixão nacional: BRIGADEIRO.


No cardápio do @açucareiros tem diversas opções de brigadeiros, o tradicional, de limão, café, tangerina, limão, ninho com Nutella, amendoim, chocolate com pimenta, acreditem é cada um mais gostoso do que o outro.

E aí já sentiu aquele gostinho doce na boca, estão curiosos para conhecer? Temos uma notícia maravilhosa pra vocês, a próxima edição já tem data e acontece nesse final de semana! Corram, pois restam poucos ingressos. Será temático em homenagem ao dia das crianças, sabe aqueles docinhos clássicos das festas infantis dos anos 90? pois bem se prepare pois será um dia de deliciosa nostalgia… Ah e os ingressos custam R$26 reais e você tem que comprar logo. Serão sete sessões: quatro no sábado (13h às 15h, 15h às 17h, 17h às 19h e 19h às 21h) e três no domingo (13h às 15h, 15h às 17h e 17h às 19h). E não deixe pra cima da hora porque não haverá venda de ingressos no dia do evento.

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui!

Postado por Ruy Candeias