Blog It Boy

Ultimamente tem sido bastante comum encontrar gente carregando no peito a logo de uma determinada label, seja ela Adidas, Levis, Supreme, Gucci ou Louis Vuitton, que são as preferidas e têm reinado pelas ruas à fora.

A tendência dos últimos anos tem sido resgatar tendências que fizeram sucesso em outras épocas, passaram e de vez em quando aparacem para dar um olá pra gente. Com os anos 2000 não foi diferente e a logomania passou pelo túnel do tempo chegando em 2017, invadindo os armários de homens e mulheres que saem por aí ostentando suas peças com marcas famosas da cabeça aos pés.

Na hora de montar os looks não precisa ter medo. Exagerar é a palavre chave e vale muito!

Particularmente eu prefiro looks mais básicos para o cotidiano, então se você também é desses sempre opte por usar uma camisa, um boné ou qualquer outro acessório com a marca escolhida.

Em eventos como baladas e demais ocasiões sociais vale abusar da criatividade e exagerar!

Louis Vuitton e Supreme se juntaram em um colab de peso e trouxeram antigas tendências repaginadas, como a pochete. É aquele velho ditado né? Se juntas já causam, imagine juntas!

Coca Cola e Pepsi também estão entre as brands populares entre adeptos da tendência.

O fato é que pouco ou muito, no peito, na cabeça e sempre nos nossos corações, amamos esses revivals fashion que provam que a moda é capaz de se reinventar e contar histórias trazendo boas recordações sempre!

Nos acompanhe no Instagram @lcsesquivel | @itboy_

Postado por Lucas Esquivel