Blog It Boy

Demorou, mas saiu! Hoje eu quero compartilhar com vocês um paraíso do meu nordeste que conheci nas férias e me apaixonei. Tô falando de São Miguel dos Milagres, um lugar tranquilo e paradisíaco, um destino perfeito para quem busca contemplação, contato com a natureza e paz! Esse lugarzinho de paz fica no litoral norte de Alagoas, cerca de 100km ao norte de Maceió (aproximadamente 2 horas de carro), em uma região chamada de Costa dos Corais devido a uma barreira de corais que margeia a costa por aproximadamente 130 km.

Sair de Maceió umas 10 horas da manhã, o tempo estava muito feio e a estrada requer um pouco de atenção, pois é cheia de curvas. Agora eu não aconselho ir e voltar (famoso bate volta), vale muito a pena ficar, nem que seja pra passar apenas uma noite. Por isso quero indicar a vocês a pousada que passei o dia lá em São Miguel dos Milagres.

ONDE SE HOSPEDAR?

Como eu falei acima, o tempo não estava muito bonito em Maceió e para minha infeliz surpresa, cheguei em São Miguel dos Milagres abaixo de chuva, com a esperança de que o tempo iria melhorar e MELHOROU! A entrada da Pousada é logo na rua principal e de fácil acesso, não tem erro! Porém esconde  a beleza que é a Villa Pantai. O tempo estava completamente nublado (quando eu cheguei, na foto já estava melhor), mas com chuva ou sem chuva: Ô LUGARZINHO BONITO HEIN.

(Acesso a praia)

A Pousada Villa Pantai está localizada na Praia de Porto da Rua, em São Miguel dos Milagres – Alagoas, bem no centro da encantadora Rota Ecológica. Dispõe em suas áreas comuns: piscina, terraço com banheira de hidromassagem, 1 restaurante (Companhia da Lagosta) de culinária regional e internacional especializado em lagosta, 2 bares, sauna seca, redários, charmosos gazebos, estacionamento e Wi-Fi gratuito.

Você pode relaxar em uma das muitas espreguiçadeiras ao ar livre, na sauna ou desfrutar de uma massagem em qualquer ambiente da pousada.

Deu pra perceber que fiz questão de fotografar a piscina em todos os ângulos né.. Sim, montei uma galeria de fotos no celular e quando entrei, não queria mais sair de dentro dela.

A piscina é linda demais! Tem uma área bem rasinha, perfeita para crianças ou para pegar um bronze em umas das espreguiçadeiras que ficam dentro da piscina.

ACOMODAÇÕES

A Pousada Villa Pantai possui 5 bangalôs sendo 3 duplex. Os bangalôs térreo ou duplex foram criados e inspirados na arquitetura de Bali, que apresentam uma decoração rústica chique. Dispõe de varanda com rede, vista para o mar, TV LED com canais a cabo, ar condicionado, frigobar, DVD, secador de cabelo e cama king size. Cada um com sua história e conceito, como sou curioso fui conhecer e fotografar cada um:

 
Achei tudo excelente! E contando os dias pra retornar a esse paraíso para ficar mais dias. Achei a praia bem mais bonita que as de Maceió e pra quem quer tranquila & paz, é o lugar ideal!

+ INFORMAÇÕES E RESERVA

http://www.villapantai.com.br

INSTAGRAM: @pousadavillapantai

Postado por Ruy Candeias