Blog It Boy

Um dos lugares mais lindo que já vi na vida: Nanö Beach Club. O litoral baiano entrou no roteiro dos melhores clubes de praia do mundo. Às margens da praia de Subaúma — a cem quilômetros de Salvador —, o espaço se inspira em sofisticados espaços de Ibiza, como Cote D’azur e Mykonos, para oferecer muita música eletrônica, opções gastronômicas e serviço personalizado, em um ambiente de três mil metros quadrados de área privativa e com uma piscina de borda infinita.

 

A ideia dos 4 empreendedores belgas, que são sócios do empreendimento,  era criar uma atmosfera de refúgio, inspirados na cultura dos antigos índios, unindo badalação e agito em uma das mais belas praias do Brasil. Outro destaque é o compromisso social da casa, que vai apoiar as tribos indígenas locais (Kariri e Xocó), cuja cultura foi transportada para o ambiente, além de uma loja com lembranças artesanais exclusivas, que terão seus lucros revertidos para a preservação das tribos.


O empreendimento conta com poolbar, piscina com borda infinita e um restaurante inspirado nos modelos mediterrâneos, especializado em frutos do mar.

Amei cada detalhe do Nanö! Vale super a pena ir para passar o dia com a família e amigos. A praia que tem acesso pelo clube é maravilhosa e ideal para banho. O cardápio é bem variado, os funcionários são atenciosos e a culinária deliciosa. Tudo vale a pena! A entrada custa 100 reais homem e 75 reais mulher. O valor é convertido para o consumo.

Ganhei um kit com vários presentes irados dos donos, dá só uma conferida:

Muito linda essa canga/toalha né?

O Nanö será anfitrião do Space Club do Camarote Salvador 2018, o mais exclusivo do circuito, no domingo de Carnaval, quando levará seus Djs para completar a festa. Siga o Nanö no instagram para ficar por dentro de todas as informações sobre o clube e a sua programação de festas.

Nanö Beach Club

Instagram: @nanobeachclub

Site: http://www.nanobeach.com.br/

Postado por Ruy Candeias