Blog It Boy

Que saudade que eu estava de indicar lugares que amo da minha Bahia. Retornei pela terceira vez a um dos lugares que mais amo nessa vida: BBlue Beachouses. Descobrir esse paraíso em 2016 e de lá pra cá, todos os anos, faço questão de dá um pulinho nesse paraíso e me energizar. Dessa vez, preparei um post bem bacana e explicativo para vocês. E acredito que pelas imagens, vocês vão sentir um pouquinho do gosto que é tá nesse lugar. É fantástico, anota aí esse nome na sua agenda de metas, pois todo mundo que ama praia, piscina, verão… deve dá um pulinho no BBlue Beachouses. Mas vamos ao que interessa…

 

O BBlue Beachouses oferece serviços de Hotelaria aliado ao charme e aconchego de uma casa na praia. Criado dentro do conceito minimalista, está localizado à beira mar, no Vilarejo de Itacimirim, a 45km do Aeroporto Internacional de Salvador e apenas 5km da bucólica Praia do Forte, cercada de Bares, Restaurantes e diversas lojinhas que encantam os visitantes da Vila de Pescadores.

Eles oferecem um delicioso café da manhã, limpeza diária, 02 piscinas, Wifi, estacionamento e o Club House com salas de TV e ginástica, massagem e sauna úmida. A área externa inclui duas piscinas, uma com 03 níveis de profundidade e outra semi-olímpica, quiosque com churrasqueira (valores sob consulta), quadra de vôlei e uma área para tomar sol e relaxar.

São 10 casas compostas por 3 suites DBL (cama de casal), sala de estar, cozinha completa e terraço com Jacuzzi. Cada casa tem capacidade para acomodar até 06 pessoas e dispõe de 2 quartos  com 1 cama de casal, com ar condicionado, banheiro privativo e closet. 1 quarto com 1 cama de casal, ar condicionado e espaço para banho. 1 lavabo. Uma cozinha equipada com utensílios. 1 sala de estar com TV, 1 cofre e 1 chuveiro na área externa (pós piscina ou pós praia). E por fim, 1 terraço com jacuzzi, chuveiro e espreguiçadeiras. Registrei cada parte da minha casinha 01 (cada casa tem uma numeração) e vou mostrar para vocês.

Como eu disse pra vocês, é minha terceira vez no B Bluebeachouses e sempre que eu retorno lá eu reafirmo que é o lugar que mais sinto paz. Eu volto de lá diferente e dessa vez passei por uma situação BEM complicada: deixei meu celular cair na piscina. Sim, perdi TUDO. Principalmente as fotos maravilhosas que fiz na borda da piscina. Felizmente (ou infelizmente) foi no último dia, então no caso eu perdi REAL todas fotos, porém aproveitei bastante antes desse incidente acontecer. Mas tirei uma lição com isso, aproveitar mais e largar o celular de mão.

Eu amo cada cantinho desse paraíso, eu faço questão de ir em tudo, registrar fotos de tudo e aproveitar cada espaço. A sensação de fazer TUDO escutando o barulho do mar é SENSACIONAL. Você terá a chance de desfrutar da brisa marítima com uma vista magnífica. As 10 casas são cercadas pela natureza da região e o ambiente faz com que você se sinta sereno e relaxado. As piscinas, o mar e as palmeiras estão em harmonia perfeita e oferecem uma sensação de paz e bem-estar. É o local ideal para limpeza espiritual. E umas das missões do hotel é: proporcionar aos clientes os benefícios e energias positivas do mar e da natureza!

É  lindo né ? Eu quero voltar sempre e não canso de recomendar esse paraíso para todos ao meu redor.


Site: http://bbbh.com.br/reservation/

Instagram: @bbluebeachousesbahia

 

Postado por Ruy Candeias
Categorias: Trip