Blog It Boy

Fala It Boy’s! A convite da @espacozmkt fui assistir junto com a IT GIRL do time – @carlaferreiramakeup– a pré-estreia do filme Em Ritmo de Fuga. Que filmaaaaaaço hein! Se você ainda não foi assistir, corre pro cinema e assista. Não curto filme de ação e sair do cinema em êxtase, sem uma unha das mãos pra contar história!

Baby Driver (prefiro chamar assim, não curtir Em Ritmo de Fuga) só não é aconselhável para quem está ou pretende parar de roer unhas. Não sou de assistir filmes comentando, mas esse meu caro deu vontade até de levar e aplaudir. O filme já mostra pra que veio no começo (ah, eu amo filmes assim!). A trilha sonora se move com o filme ou é o filme que flui com a trilha, não sei ao certo. Você fisgado nas primeiras cenas. O bom que não existe cortes brucos no filme, as cenas anteriores prepara já para as próximas cenas. A sensação que você tem a todo instante é que será surpreendido no momento a seguir.

Você entende as mensagens, compreende a história de cada personagem e se apega a cada um deles. Falar em personagens, que elenco hein rapaziada… Kevin Spacey (Doc), Jamie Fox (Bats), um lunático/justiceiro/sociopata, Jon Hamm(Buddy) e Eiza González (Darling) – que mulher linda- interpretando um casal criminoso bem sexy, Ansel Elgort (Baby), que dá um show -sou muito fã desse cara-, Lily James (Debora) parece aquelas atrizes de filmes românticos antigos de tão linda que é.

Só sei que teve um momento do filme que eu me perguntei “como esse filme vai terminar, gente?”, é muito bom assistir um filme que você não faz nem noção de como será o final e que não tem um recurso “salvador”. Baby Driver é um filme de ação, com direção ousada e longe de ser preguiçosa. Roteiro inteligente, sagaz e de humor refinado. Enquanto escrevo essa resenha, algumas cenas do filme passam na cabeça e a vontade de ir assistir novamente só aumenta. Mas é isso, vale cada centavo! Não deixem de ir!

VAMOS AOS #LOOKS?

Sneaker Red: @RaphaelSteffensOficial

Blusa – @lojazehi

Muller – @LojasRenner

Calça – @lojazehi

Jaqueta – @Zara (comprei na promo por 69,00)

Calça – @Zara (comprei na promo por 159,00)

Camiseta Over – @Forever21

Sneaker – @RaphaelSteffensOficial

Pulseiras – Acervo

Curtiram os looks?

 

Postado por Ruy Candeias