Blog It Boy

Quadro novo e gente nova aqui no blog. Deixa eu falar um pouco sobre o #DECOREVOCÊ pra vocês (meio redundante, eu sei), pois a partir de agora essa coluna será no comando de Fredson Pinheiro. Tô sempre em buscar de criar novos conteúdos para o blog, nem só de moda viverás o homem não é mesmo? Faltava falar sobre decoração, que é algo que eu sempre me interessei muito, sonho com o dia que irei morar só para decorar o meu cantinho naquela pegada bem pinterest. Então convidei o Fred (apaixonado por decor) para embarcar nesse mais novo quadro dos stories lá no @itboy_ e logo de cara tivemos ideias bem parecidas: trazer inspirações reais de cômodos para o público masculino, achados de decor & mostrar que você pode dá um up no seu cantinho predileto, sem precisar gastar rios de dinheiro. Esse é o #DECOREVOCÊ!

E o ponta pé inicial deste novo quadro aqui no blog será o QUARTO DO SEGUIDOR. Toda semana, iremos mostrar o cantinho predileto de um seguidor, ele vai contar um pouco da história, o que te levou a dá um upgrade no seu quarto, qual é o objeto que ele mais gosta e claro, tudo isso com o intuito de inspirar a galera. E o primeiro é um seguidor que virou meu amigo, carioca da gema, dançarino nato de funk, que tem uma árvore de estimação e dá bom dia pra eles todos os dias: Gabriel Villaça.

Começou lá em 2007, na época da novela Paraíso Tropical. Inspirado na casa do personagem do Olavo, Gabriel conta que ficou encantado com o estilo do apartamento composto por cores frias. O desejo de criar vídeos para YouTube (sim, ele tem um CANAL), fez com que despertasse uma vontade de criar um cenário para as gravações. Só preto e cinza não mostravam a sua personalidade alegre e extrovertida. Após algumas pesquisas, ele descobriu que a cor amarela ajudava na criatividade e é tudo que um youtuber necessita né. Partiu conhecer o cantinho do Gabi!

OBS: Parte dessa inspiração também veio do quarto da Youtuber Bruna Vieira (Depois dos 15).

É a sua prateleira maravilhosa & amarela da @tok&stok. Ele tem um chamego especial por ela (cá pra nós, ela é linda mesmo). Os pôsters que vocês estão vendo aí nas fotos DIY, Gabi pegou as imagens na internet, imprimiu e colou na parede. Ainda fez uma borda com fita adesiva, eu amei!

Outra coisa que eu notei na decoração do seu quarto foi o vermelho. Caiu super bem com amarelo e combina perfeitamente com o preto & o cinza né. Falando um pouco mais sobre o amarelo, tenho uma curiosidade pra vocês.

Fiquem ligados que próxima semana tem mais. Ah e se você quiser mostrar o seu quarto pra gente, só entrar em contato via direct pelo instagram do @itboy_. Nos destaques postamos vários achados de decor em lojas físicas e virtuais, tá?

 

 

Postado por Ruy Candeias