Blog It Boy

Posts na categoria "Como Usar"


17/01/2018

Fala galera! “Do ódio ao amor” assim início mais um post, desta vez falando das pochetes, um… Leia mais

05/06/2017

Fala, it boys! Hoje eu vou mostrar pra vocês 5 looks muito simples e que é impossível errar,… Leia mais

31/01/2017

Para quem ainda tem um certo preconceito em usar Alpargatas, achando que ela é apenas destinada ao… Leia mais

30/12/2016

Meu povo, quem me acompanha no instagram (@csmedeiros_), sabe que esse fim de ano estou em uma… Leia mais

18/11/2016

Mais um acessório coringa do guarda roupa masculino que muitos de vocês não o estão explorando adequadamente,… Leia mais

20/08/2016

Pesquisando na internet sobre as tendências para as próximas estações, percebi que muitas delas já foram trend… Leia mais

05/01/2016

O tênis tipicamente usados nas práticas esportivas viraram tendência nos looks casuais. Eles incrementam o visual com… Leia mais

02/05/2015

Não tô aqui pra escrever sobre eles, já está batido né? Desde 2013 eles são matérias em… Leia mais