Blog It Boy

Posts na categoria "Moda"


21/09/2017

Ultimamente tem sido bastante comum encontrar gente carregando no peito a logo de uma determinada label, seja ela Adidas, Levis, Supreme, Gucci ou Louis Vuitton, que são as preferidas e têm reinado pelas ruas à fora.

A tendência dos últimos anos tem sido resgatar tendências que fizeram sucesso em outras épocas, passaram e de vez em quando aparacem para dar um olá pra gente. Com os anos 2000 não foi diferente e a logomania passou pelo túnel do tempo chegando em 2017, invadindo os armários de homens e mulheres que saem por aí ostentando suas peças com marcas famosas da cabeça aos pés.

Na hora de montar os looks não precisa ter medo. Exagerar é a palavre chave e vale muito!

Particularmente eu prefiro looks mais básicos para o cotidiano, então se você também é desses sempre opte por usar uma camisa, um boné ou qualquer outro acessório com a marca escolhida.

12/09/2017

O verão está à vista, quase chegando e já temos apostas de tendências que prometem bombar na estação e que já estão sendo incorporadas aos looks da galera cool for the summer. O trend do momento que vem pisando muito são os óculos com lentes coloridas e transparentes, que já são queridinhos e uma opção ótima de acessório pra incrementar aquele look basicão dando um “UP” inclusive no tradicional jeans com branco.

Essa onda de óculos com lentes coloridas e transparentes ganhou destaque no último Coachella, festival famoso por receber uma galera que sabe causar quando o assunto é estilo. O vermelho, amarelo e o rosa estão entre as cores mais usadas, já os modelos são muitos e pensando nisso, separei cinco sugestões que você pode usar como referência na hora de escolher os seus.

@matheusaraponga

 

@srrofi

 

@higorbastos

 

@rennezoide

09/09/2017

A Chilli Beans estará presente em mais uma edição do Rock In Rio. Mais uma vez, a marca terá uma loja dentro da Cidade do Rock onde serão comercializados seus produtos. Pensando nisso, a equipe de design da pimenta elaborou uma linha exclusiva para o evento.

Dentre as inspirações, instrumentos musicais e detalhes de aparelhos de som e plugs dão toques à coleção. Existem modelos que fazem alusão ao palco Sunset e à famosa tirolesa do RIR.

 

O destaque fica para a peça cujas hastes são elaboradas com equalizador que se move de acordo com o movimento dos óculos, feitos com películas lenticulares. Outra novidade são os modelos block com lentes em material injetado na espessura da uma haste, tornando-se uma só estrutura. Cada óculos de sol foi pensado para que o público do evento possa curtir todos os momentos com conforto e estilo. Já estou ansioso pro RIR e durante a semana irei postar inspiração de looks para curtir o festival, ok?

11/08/2017

Para esse Dia dos Pais a Havaianas sugere uma surpresa especial para deixar seu pai ainda mais bonito e charmoso! A marca apresenta diversas opções de presentes, mas o destaque fica para as sandálias: Top Stripes Logo e Top Nautical – que acabam de ganhar novas estampas e cores, e também para as novidades da linha Soul Collection.

Top Stripes Logo – une as tendências do P&B (preto e branco), com a estampa de folhagens que também é um hit do mundo fashion! A sandália tem extensão de numeração kids e ainda uma versão idêntica Baby, para meninos e meninas.

Top Nautical – sempre um grande sucesso na coleção – agora traz mais uma estampa com âncoras no fundo azul marinho, tira branca e logo na cor vermelha. E a sandália ainda possui extensão na numeração infantil, para pais e filhos saírem combinando.

31/07/2017

Alô, It Boy’s! Já estão por dentro da nova parceria do blog? A Colcci Eyewear. Mostrei no instagram alguns modelos incríveis que recebi da marca. Se você, assim como eu, é louco por óculos de sol, vai pirar com os modelos lançamentos que já estão disponíveis na loja virtual da marca. Selecionei os meus prediletos, confere aí.

A Colcci Eyewear traz ao mercado modelos com uma combinação perfeita de acetato e metal, deixando-os com uma ótima aparência.

Modelo: C0080 – Com um shape atemporal e versátil esse modelo traz como destaque o detalhe inovador da ponte em metal, que garante um visual moderno e arrojado para a peça. Hastes finas finalizam o desenho com sofisticação para este modelo de óculos unissex.Modelo: C0079 – Mais estreito que do seu modelo “irmão” essa peça também possui um frontal com shape geométrico diferenciado. O detalhe da ponte em metal segue a tendência “bridge bar” trazendo modernidade ao modelo. Hastes finas finalizam com delicadeza o visual dessa peça unissex que é uma grande aposta para a temporada.Modelo: C0077 – A Colcci Eyewear edita sua versão para o modelo de óculos solar perfeito. Fez uma releitura moderna do shape atemporal Aviador, trazendo para o recorte da lente a tendência “all mask lenses”. Hastes finas e cores unissex finalizam com sofisticação o visual desse modelo.

10/07/2017

Fala it boy’s! Está chegando o dia dos pais e estamos preparando dicas bem legais para escolher aquele presente maroto para o seu paizão. Começando com a marca que agora veste o brasileiro ‘dos pés a cabeça’: HAVAIANAS.

Além de camisas de linho de diversas cores, a coleção Havaianas – Inverno 2017 também possui calças e blusas de moletom, camisetas de manga curta e de manga comprida, para enfrentar esse frio que veio com tudo. Confiram:

Havaianas Camiseta Masc. Listrada – R$ 139,90
Havaianas Calça de Moletom Masculina – R$ 289,90
Havaianas – Camisa de Linho Masc. – R$ 269,90
Havaianas Bermuda Cargo Curta – R$ 229,90

 

Havaianas – Camiseta Masc. Original Brasil – R$ 99,90

Havaianas – Calça de Sarja Masculina – R$ 249,90

 


Havaianas_Camiseta Masc. Coqueiros Manga Comprida – R$ 159,90 

 

08/06/2017

O dia dos namorados está chegando né boys?! E aí já pensaram como irão presentear as namoradas?! Com certeza muitos de vocês ainda não tem ideia do que comprar e/ou o que fazer. Mas fiquem tranquilos pois meu intuito nessa postagem é ajudá-los nessa empreitada!

    

Vamos lá?!

Geralmente quando se pensa nessa data especial, alguns homens já correm em direção às flores e bombons. Meninos que tal sairmos do convencional?! Deixa eu contar um segredo, nem todas as mulheres gostam de flores e olha que eu conheço várias. Uma dica muito importante e com certeza a principal, é que antes de buscar qualquer opção de presente, pensem na personalidade da sua amada, qual é o estilo dela, o que ela gosta de fazer, qual o gosto musical, enfim, observe-a.


A partir dessas informações você vai eliminar algumas opções e aprovar outras. O que não falta são ideias criativas que se encaixem ao perfil da sua amada e que possa surpreendê-la. Vou propor três opções que acredito ser do gosto de boa parte das mulheres.

Lingerie

O que dizer de uma bela lingerie no corpo da sua amada. Ela vai se sentir maravilhosa, além disso, o fato de comprar uma peça íntima pode deixar a entender que você quer vê-la vestida e que tal uma sugestão hein?!

Lojas que indico: a Hope e a Loungerie, elas possuem peças de ótima qualidade desde as mais sensuais trabalhadas com rendas, até as mais confortáveis. Em #FastFashion: Renner, sempre acho lingeries de muito bom gosto e com excelentes preços.

05/06/2017

Fala, it boys! Hoje eu vou mostrar pra vocês 5 looks muito simples e que é impossível errar, sempre fica muito bacana, e tem como fazer composições diferentes pra todo tipo de ambiente! Pouca história, vamo lá!

1. Camiseta branca + Jeans destroyed + Tênis branco:

Um clássico! Muito usado hoje em dia por pessoas de todos os estilosos, um look que bomba nas redes sociais dos maiores blogueiros de moda masculina e lifestyle do mundo! Com certeza umas das melhores opções, dá para ir a vários lugares com estilo e conforto! Adicionando acessórios como óculos de sol, pulseiras e um colar, fica muito bacana. Não tem erro!

2. O famoso “total black”:

Outro look muito fácil, eu amo a cor preta, então sou suspeito a falar, mas todo mundo já ouviu a expressão: “Na dúvida, vai um pretinho básico”! Quem não ouviu, vai ouvir! E é bem assim mesmo, com dúvida ou sem, o ‘all black’ é uma ótima opção.

30/05/2017

Fala It Boys, hoje eu vou falar sobre a loja que eu mais gosto, minha grande inspiração no universo da moda, a marca que eu mais uso, a marca que eu mais indico, a empresa que me ensina a ser alguém melhor e me ensina muito sobre o universo da moda, a empresa que eu faço parte, a Zara! Boa leitura, façam bom uso e mandem pros amigos!

Antes de tudo acontecer…

13/05/2017
Fala It Boys, os desfiles das grandes semanas de moda do mundo, como Milão e Paris, foram recheados de tendências incríveis que devem ser seguidas! Inclusive muitas delas estão rolando na SPFW! Separei sete que eu achei super bacanas! Boa leitura, façam bom uso e mandem pros amigos!
 
Xadrez:
Não é surpresa pra ninguém né? O xadrez é coringa no nosso guarda-roupa! Durante todo o ano sempre usamos xadrez, porém é no inverno que ele ganha destaque nas ruas! O xadrez foi destaque em diversas peças, quase todas as marcas desfilaram looks com alguma peça em xadrez, e ele apareceu em tudo! Jaquetas, malhas, ternos, trench coats, várias camisas e em todo tipo de cores! Pode usar xadrez sem medo!

 

Estilista Jerry Lorenzo usando Xadrez Oversized

 

Militar:
Nos meus favoritos vem o estilo militar (amo demais). Engana-se você que pensa que estilo militar é apenas camuflado, não é, e também não é só no tom verde oliva, tem com muita força o branco, cinza, preto, azul e vermelho também! Com muita coisa inspirada nos militares mais tops de alto escalão, casacos com patches, calças, trench coats, etc, use muito que vale a pena!
Estilo Militar mais comum
Bomber jacket:
Queridinha dos famosos, artistas, cantores e fashionistas, a bomber jacket tem destaque! Feitas inicialmente pra aeronáutica, hoje em dia está na melhor fase, estando a um bom tempo em alta na moda masculina, feitas de todo tipo, com bordados, tradicionais, estampadas, alfaiataria, compõem um visual despojado porém elegante! Justin Bieber é um dos super famosos que são adeptos.
Justin Bieber usando Bomber Jacket
Metalizados:
Nada de muita surpresa! Tá em alta desde o verão, vindo da moda feminina ganhou muito espaço na moda masculina! Está em tudo, jaquetas, camisetas, sapatos e até mesmo calças e outros acessórios, os tons prata e dourado ganham destaque, obviamente, mas isso não significa que não tem em outras cores! Serve pra compor visuais casuais e esportivos, até mesmo mais sofisticados, fiquem atentos, qualquer exagero vira erro, mas quando se trata de estilo, cada um faz o seu né? Não sou ditador de estilo, sou influenciador.
Chapéu e Oversized Tee com detalhes metalizados
Big shape:
Essa é uma das tendências mais difíceis de se aplicar no Brasil, mas não é impossível. Peças super longas ganham destaque, o oversized que eu amo, o super-volumoso! Peças abaixo do joelho, pullovers, cardigans com tudo maior que o padrão são destaques e está sendo considerada uma das melhores maneiras de se manter quente com estilo no inverno frio do hemisfério Norte, como a maior parte do nosso país está no Sul, vamos com calma né? Haha! Mas abusem do longo, eu amo, fica super top!
Look Big Shape mais usual para o Brasil
Normcore:
Até o que não era tendência virou tendência, haha! Estilo normcore que era taxado por ser o estilo dos “fora de moda”, agora simplesmente virou tendência também, pra quem não sabe o que é, resumidamente é um estilo que não segue tendência (por isso o trocadilho) mas opta pelo normal e confortável. Eu não acho o normcore tão normal assim, eu pelo menos não uso de forma normal, mas confortável é com certeza! Uso muito e amo! Destaque do normcore nas grandes passarelas foram os Pijamas, trazidos também da moda feminina com o tão querido slip dress, o conjunto tipo pijama ganhou espaço, com estampas incríveis e cores maravilhosas e feito também com tecidos tops como a seda! A gigantesca Gucci apostou, eu não vou apostar? Vou sim, com certeza! E você?
Look ao Estilo Normcore
Pochete:
Pensou que elas iam ficar de fora né? Nós brasileiros que estamos vendo a volta desse acessório super cool dos anos 80, principalmente com a Melissa, que fez modelos plásticos muito bacanas e que já caíram no gosto da galera! A um tempinho atrás muita gente criticava, mas depois de sua aparição nos desfiles mais tops do mundo por marcas gigantes como Louis Vuitton, Versace e Hermès, pronto, a pochete ganhou seu espaço novamente! Modelos de tipos pequenos, grandes, transversais, quadrados, todo tipo, como de costume, pegaram um acessório antigo e deram uma cara nova! Não foi só a pochete que ganhou espaço, mochilas, bolsas tipo sacola e bolsas tipo carteiro também ganharam seu espaço nas passarelas de Milão, Paris e Londres! Talvez você veja uma foto minha usando uma em breve, nada certo, haha!
Modelo usando Pochete Transversal no desfile da Louis Vuitton
Eu super amei, e provavelmente use todas! E vocês? Deixe seu like, comente sua opinião e compartilha pra geral!
– John Machado. Nos acompanhe no instagram: @itboy_ | @johnsmachado

Páginas1234