Blog It Boy

Fala IT BOY’S!  Vocês já assistiram o vídeo do Alê Oliveira, ex comentarista da ESPN Brasil, abandonando uma entrevista em um “Talk Show”? Tá hilário! Dá um play no vídeo e fique por dentro do que estressou o nosso amigo Alê.

Fale de mim, mas não fale da minha careca! Eu faria o mesmo viu Alê? kkkkkkkk Agora falando sério, se você sofre com queda de cabelo , essa matéria é pra você. O Alê trouxe pra gente uma super novidade, que por sinal já virou o meu sonho de consumo: O boné Capellux. Criado pela Cosmedical, uma empresa especializada em equipamentos high-tech pra tratamentos de beleza, o produto é um boné com leds vermelhos – que emitem luz em comprimentos de onda específicos. Ele estimula o crescimento do cabelo pelo princípio da fototerapia (tratamentos à base de luz), por meio de feixes de luz vermelha que energizam os folículos do couro cabeludo, onde nascem os fios.

O Capellux é ideal para quem curte cuidar do cabelo em casa. A empresa promete que ele fortifica os fios, os deixa mais grossos e ainda aumenta a quantidade! De acordo com o engenheiro da marca, a ideia do aparelho é estimular as células do couro cabeludo a produzirem mais energia, deixando-as mais ativas.

O fabricante promete que bastam 12 minutos por dia com o boné na cabeça para ter resultados visíveis até nos casos de alopecia androgenética (calvície de fundo hereditário). Avisa também que o efeito costuma aparecer após 3 meses de uso, em média, mas o tempo varia de acordo com cada caso.

Existem três formas de tratamento com o equipamento. O tipo Single é indicado para quem tem entre 20 e 30 anos e menos de 2 anos de queda de cabelo. Nessa fase, basta o uso do boné, que vai tratar o afinamento dos cabelos, reduzir a perda de brilho, aumentar o volume e frear a caída dos fios. Na fase posterior, Combined, como o nome já sugere, o tratamento combina boné e medicamentos de uso oral e local. A fase AfterCare busca preservar os ganhos obtidos com o tratamento.

O boné custa R$ 890 no site da Cosmedical e o interessante que por ele ser básico, dá pra usar até mesmo no dia a dia. Os bonés estão super em alta e traz estilo e atitude aos looks.

Para saber mais sobre o produtos, acesso o site que lá tem todas as informações sobre o boné

CAPELLUX

Postado por Ruy Candeias