Blog It Boy

Fala “Rapeízis”, qual é a boa? Hoje quero apresentar a mais nova parceria do It Boy: A (Bar)bearia. Estive lá ontem pra conhecer e dá um grau no “black”. Eu acho massa essa onda de espaços especializados no cuidado masculino, precisávamos né… A primeira impressão ao conhecer A (Bar)bearia é que ali é um local ideal para um Happy Hour com os amigos. Eu fui na sua segunda unidade, que fica localizada na Eco Square – a primeira vila de contêineres da cidade – e que possui diversos estabelecimentos como hamburgueria, café, moda colaborativa (Modera – local que faço o bazar com meus amigos) & loja de produtos naturais.

Hoje em dia, não basta mais que uma barbearia ofereça bons cortes para que ela tenha sucesso. Então, qual a melhor forma de atrair homens para um negócio senão agradando o cliente com uma boa cerveja? A (Bar)bearia aposta no serviço!

Serviços

* Os serviços de cabelo incluem um brinde: uma cerveja longneck, ou uma água mineral ou um café.

Corte

Aproveitei para inovar no corte, quem me atendeu foi o @geel.santos e mandou muito bem. Degradê só nas laterais (e na pontinha), sem mexer no volume na parte de cima. Tô viciado nesse corte, sério! Vi um nesse estilo no Pinterest, levei a foto & e ele fez igualzinho.

Curti muito o ambiente da barberia e o atendimento. Por ser com horário marcado, não tem problema de encontrar fila e você pode fazer o seu corte na paz. Ia contar só nos stories, mas vou aproveitar pra avisar logo aqui: SEGUIDOR DO IT BOY TEM DESCONTO! No corte ou na barba, vou explicar tudo pra vocês lá nos stories do @itboy_, fiquem ligados!

A (BAR)BEARIA

📍Pituba, Rua das Rosas, 179 (71) 3033-0378
📍Rio Vermelho, @ecosquareoficial (71) 3017-7259
Seg/Qui: 10h às 19h
Sex: 10h às 20h
Sab: 9h às 17h

www.abarbeariaclube.com.br

Postado por Ruy Candeias
Categorias: Beleza, Cabelo
Tags: