Blog It Boy

Eu sou apaixonado pelo Instagram , confesso que às vezes eu sinto raiva de amar tanto essa rede social. Passo horas e horas olhando os feeds alheios, não sei se é vício ou se é apenas amor, só sei que faz parte da minha rotina. Hoje eu vim compartilhar com vocês 10 FEEDS que sigo & amo de paixão. Ah e tem pra todos os gostos: tem colorido, tem clean, tem verão, tem em tons escuros… Se você também quer deixar o seu Instagram daquele jeito, esse post é pra você. Vem se inspirar!

1- @MATHEUSARAPONGA

Se você tá procurando alguém pra poder se inspirar, pode apostar no Matheus! Acho o feed dele maravilhoso em todos os sentidos! As fotos, a edição, as poses, as composições dos looks, as fotos de comida e os lugares então, nem se fala!

2- @LIFEBYMICHAEL

Pra quem curte uma onda clean, o blogueiro Michael traz tons de rosé, azul e branco. Acho lindo! As fotos das viagens que ele faz, são de chorar duas noites e três dias. Sem contar que ele é muito estiloso e ama uma “brusinha” estampada.

 

3- @EUPEDROAMILCAR

Pedrinho tem um feed bem diversificado e ele vai combinando de acordo com o seu humor. Eu amo fotos com tons quentes e é uma super dica agora pro verão. Suas fotos são lindas, bem editar e diversificadas.

4- @EUBRIITO

Da minha terrinha e super criativo. Conheci o IG dele por acaso e me apaixonei logo de cara. As fotos dele são bem conceituais e ele consegue mostrar a sua identidade em todas elas. Ah e pra quem gosta de stories criativos, só vem!

5- @AMAURINETO_

Meu amigo, é cada look… Só queria o armário do Amauri. Seu feed é bem organizado e ele tá presente em quase todas as fotos. Mas não fica algo enjoativo, muito pelo contrário. Os ambientes são diferentes e as poses são autênticas. Pra quem quer inspiração de poses, o instagram do Amauri é um prato cheio.

6- @WILCARVALHO

Amo o estilo do Will, usaria fácil todos os looks dele. Além das roupas lindas, Will sabe editar as suas fotos como ninguém. Como já falei lá em cima, amo tons quentes e quando destacam o vermelho então…

7- @COELHORODRIGO

Sou fã do Rodrigo Coelho desde sempre. Acho que foi um dos primeiros IT BOYS que divulguei lá no instagram. Estou sempre acompanhando o feed do Rodrigo e amo quando ele viaja, pois eles consegue fazer umas composições lindas e tipo organiza o feed mostrando tudo sobre o local que ele tá. Ah e seus looks são um caso a parte né…

8- @WEYNERGOMES

Aff amo coqueiros e essa sequência de fotos está perfeita, já vou me inspirar REAL agora no verão.  Weyner tem um olhar fotográfico incrível, tira foto de tudo e de todos os jeitos possíveis; selfie, foto de comida, céu, look, acessórios…

9- @DAVIDXPERIC

O feed dele é uma verdadeira humilhação com os meros mortais (tipo eu). Não tenho nem o que comentar, só sigam!

10- @EUJGABRIEL

Tons terrosos que você quer ? ENTÃO TOMA! João tem um feed mega organizado e diversificado. Eu amo o seu olhar fotográfico e a forma que ele edita as suas fotos.

E você, também gosta de Instagram organizado? Manda pra mim por direct o seu @, que irei dá uma olhadinha no seu feed e quem sabe ele não estará no próximo post.

Postado por Ruy Candeias